Atualizando informações ...

BLOCO AQUARELA 32X41CM ESPIRAL 300G C/12 FOLHAS CANSON MONTVAL 60807166

Ref: 102576
Marca: Canson


Por:
R$ 88,00

R$ 83,60 à vista com desconto
 
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega:
Descrição

BLOCO AQUARELA 32X41CM ESPIRAL 300G C/12 FOLHAS CANSON MONTVAL 60807166

 

O papel Canson Montval foi concebido pelo pintor Gaspard Maillol, sobrinho do escultor Aristide Maillol, e começou a ser fabricado pela Canson a seu pedido no início do século XX.

Desde então, o papel adquiriu novas qualidades. Sem ácido, com uma excelente longevidade, tratado contra o bolor e não corrompido por quaisquer aditivos de brilho ótico, este é o melhor papel de estudo a aquarela disponível no mercado.

É muito fácil de utilizar e fazer correções (o papel pode ser lavado com um pincel).

 

O bloco encadernado em espiral é ideal para a utilização com pouca água. É uma superfície rígida e portátil, ideal para trabalhos externos. A encadernação em espiral permite que as folhas sejam completamente viradas para a parte de trás do bloco. Com microperfurações, as folhas são facilmente destacáveis.

 

Grão:

O plano grão fino proporciona, simultaneamente, efeitos de relevo e um acabamento altamente delicado. A textura levemente granulada reflete bem a luz, preservando as qualidades transparentes da aquarela. É a superfície mais fácil de se trabalhar.

 

Peso:

300 g/m² é o peso mais clássico (nem fino demais, nem grosso demais). Ele resiste ao rasgamento que pode, às vezes, ocorrer com papéis mais leves. É mais fácil medir a quantidade de água quando se usa papéis com peso superior. É uma opção bem equilibrada quando todas as sutilezas da aquarela ainda não foram dominadas.

 

Especificações:

Contém 12 folhas

Peso ou espessura: 300 g/m²

Técnicas recomendadas: Ideal para aquarela e também adequado para guache e acrílico

Formatos: Álbum espiral 32 x 41cm

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...